Mensagens populares

domingo, 30 de junho de 2013

Amor !

O Amor é...estranho!
Tarde, mesmo muito tarde, começo a descobrir Te...e não Te entendo! 
Durante todo o tempo de Princesa, defendi Te à morte, que existes, que duras a vida toda e que por Ti... na minha vida tenho muito, e sempre tanta emoção! 
Tenho mesmo a mania que tenho muito Amor por tudo e por nada...que tudo é muito forte...e é... 
Se gosto, é mesmo! 

Vens no dicionário como sentimento intenso, afecto, atracção e etc...
Mas até hoje, por mais que se escreva de Ti, ninguém chegou a lado nenhum...e eu também não. 
Estou a conhecer Te de outra maneira ...
Estou a ver Te acabar, por agora a chegar ao fim, devagar, bem devagar estou a deixar de Te sentir! 
Causa pena, saber que afinal todos continuamos a viver sem Ti. Está provado...e nos dias de hoje não és assim tão forte, não és o mais forte do mundo...como eu gostaria! 
Sem querer, descubro que não vivo sem comer, não vivo sem dormir, não vivo se não trabalhar...e Tu não estás...
E eu vivo sem Ti...

Essa coisa, de Tu e uma cabana...gosto tanto, acho giro, mas não é assim...
E se por acaso Te vais, e não conseguimos ver Te, sentir Te e cultivar Te...perdes toda a tua força! 

Mas se Te lembras eu vim da Lua...e tenho toda a crença do mundo...e  vou procurar Te em todo o lado, para Te sentir, sempre a toda a hora, em todo o lado e em qualquer coisa...devagar, bem devagar...

Hoje vi uma borboleta, era amarela...linda, linda...e eu gostei tanto dela...acho que estavas com ela ! 

maria 





Sem comentários :

Enviar um comentário