Mensagens populares

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Aprender...

"Todos os dias devemos aprender com Todos"

Na palestra, falava a Srª Drª, com porte de quem já tinha uma vida cheia para contar! 
Toda a plateia em que a faixa etária é bem mais fresca, estava eu deliciada...a ouvi-la..
Se em alguns momentos se poderiam ver caras menos atentas e menos tolerantes, noutros não via nada, bebia cada palavra. A humildade, a capacidade e a coragem de com tudo o que tem, ainda achar que aprende com todos...admirável. 
E eu pobre de mim, que recebi duas medalhas de bronze, por agradecimento de bons actos, mas gostaria era de puder ter um dia inteiro à conversa com esta linda senhora!
Como eu gostaria de aprender consigo, de lhe perguntar todas as perguntas que existem no mundo, e ouvir tudo o que tem a dizer...
Mas falta me a coragem. 
Talvez com o tempo. A gostar muito de aprender tudo e com todos, eu a tenha...
Hoje só lhe disse muito Obrigada, e pena que não saiba, que não o disse pelas medalhas...
Mas um dia destes...passo por aí, e com toda a minha atitude vou pedir-lhe que me ensine mais...

Tenho tanto para aprender ainda...

maria 

Sem comentários :

Enviar um comentário