Mensagens populares

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Espaço...

Como escreveu Vasco De Lima Couto,
" Preciso de espaço para ser Feliz !"

Quem não precisa...lembro me bem, que muito miúda ouvia este fado e gostava dele não sei bem porquê?!
Quando me dava para reproduzir só me lembrava do início.
O resto, sem ter idade ou consciência para entender...não fixava nada!
Era a frase, a música, a forma e força que tinha...
Hoje posso pensar que esta coisa a que chamam  independência, e que cada um merece fazer a sua vida conforme entende, tem mesmo sentido.
Já apelidado de mau feitio ou até orgulho, eu chamo-lhe "mania", tenho mesmo a mania que posso fazer o que me apetece...que tenho direitos, que mereço...que faço por isso!
O meu espaço acaba quando o espaço do outro começa...

E o meu lugar vazio, só a mim me pertence!

maria



Sem comentários :

Enviar um comentário