Mensagens populares

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Inconsciência...

" Enquanto o mundo for redondo, e continuar a girar...
...voltará ao ponto de partida!" 

Mais uma vez dou comigo a ligar o rádio...
Nos meus ouvidos uma música feliz. 
Que me faz lembrar tantas coisas...
Não sou capaz de ser infeliz a pensar nelas, não sou.
Em todas as situações da minha vida, sempre me resolvi muito bem !
Tudo tem solução, aprendes a viver com o que tens ! 

Descobri que sem amor não se faz nada, 
Com amor somos capazes de tudo...
E talvez seja o tamanho desse mesmo amor,
Que faz o ser humano ter boas atitudes, 
Outras vezes más ! 
Incosciência...
Não nos deixa ver o que é correto ou errado, 
Onde devemos parar. 
Que a vida é real !? 
Não ter medo de amar seja o que for...
E se por acaso for muito intenso, 
Ter cuidado...
Ás vezes não amamos da melhor maneira e feitio. 
O que é bom para nós, não faz bem aos outros. 
Uma inconsciência com sentido ?! 
Ou desumanidade ?!
Tenho a certeza que já estive inconsciente várias vezes, 
Errei...
Tenho pena. 
Há erros que não se resolvem, 
Que não se pode pedir desculpa, 
Que não têm solução...
Mas se dentro de nós, 
Sempre sabemos que foi ou é por amor...
Solucionado está. 

Por inconsciência ...vou amar...

A VIDA...toda ela inconsciente ! 

maria costa


Sem comentários :

Enviar um comentário