Mensagens populares

domingo, 10 de novembro de 2013

Salero...

Salero...

Tarde mas a tempo...e mais vale tarde que nunca... voltar a casa... e todas as luzes desta cidade tão lindas... Lisboa ! Se não nasci aqui, deveria ter nascido, se algum dia vivi noutra cidade qualquer e até sou ingrata ?! Desculpa Invicta mas apaixonei me por esta menina e moça e como tu sabes, é com tudo o que tenho e a todo o vapor...
E hoje, estou muito cansada e chateada.... com o leitor de cd's do meu carro que certamente, por não aguentar altas temperaturas...ou ciumento de ser sempre o mesmo a tocar, embirrou com o meu preferido e colocou-o aos saltos que já nem eu o entendo...coitado ! 
E a muito custo, tive que o trocar em caminho.
 Mas como sou uma maravilha e não consigo gostar de qualquer coisa que agora ande por aí no grito da noite...que se dance muito e até achem piada...eu não acho, e continuo na minha que sou um clássico e há coisas pirosas não permito na minha vida ! 
Mas como tenho a mania de sempre ter a visão do meu  próximo...posso ser eu a maria clássica a passar do prazo e um dia destes já nem se consegue ver a data de validade...vou pensar melhor neste assunto a ver se acho ou não acho coisa nenhuma. 
Tudo isto para ir à malinha muito pequena onde restam alguns cd´s da minha vida e salta um que é uma maravilha e é mesmo muito bom.
Além da voz preciosa desta mulher...estas violas...partem me toda...desde sempre! 
Já meu Papi me dizia que tinha alguma coisa de cigana...gosto de tudo que tenha o seu quê de salero, desde miúda. Os meus pés não podiam ouvir nada que sabiam o seu caminho...
Tenho pena...há muito, muito tempo que eles e eu não dançam...não vivem e eu adoro viver, adoro dançar ! 
E quero e sempre quis fazer tanto...e tantas coisas e deixo tudo por fazer...
E o meu xaile off-white...sim porque não é branco...é mesmo off-white...que adoro, todo enrolhado em mim, que me adormeceu quando ainda tinha medo de dormir...
Muitas vezes ainda me acompanha quando danço para mim...só para mim ! 
E porque hoje estou mesmo para aqui virada... vou adormecer com esta voz que parece que chora...

 " E sonharei que o vento me leva..." 

maria costa 
25.01.2012 


Sem comentários :

Enviar um comentário