Mensagens populares

domingo, 17 de novembro de 2013

Para Ti minha amiga....

Parece que ainda foi ontem...
Nada me fazia crer que tudo fosse tão rápido.
Não fomos grandes amigas é certo ! 
Mas vai se lá saber porquê sempre tive vontade de o ser.
Num momento menos bom da minha vida...
Quando muitos me esqueceram...Tu não. 
As fotos que me enviavas e que bem sabias.... que feliz me faziam ! 
Festas felizes " era Natal para todos e lá estavas Tu...não me esquecias.
Eu também nunca Te esqueci...
Estou mal, porque não Te tornei a ver, a tocar e a falar...
Sou triste , porque como eu, todos sabemos e víamos,
O quanto gostavas de viver....de rir de brincar!
De um dia para o outro, com mais ou menos sofrimento, 
Não somos nada, não somos ninguém,
Percebemos  que as pessoas vão partindo...
Eu só não sei é bem porquê ???
Desculpa se não fui a tempo...estamos tristes...somos triste por Ti...

Estejas Tu onde estiveres...um beijinho de Saudade Luísa...

maria costa 
17.11.2012 

Sem comentários :

Enviar um comentário