Mensagens populares

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Verdade...

Não poderia viver sem ela, é mesmo minha amiga e gosto muito...

Por isso mesmo ter a mania que tudo é muito bom...e nada tem mal nenhum...
Não me posso sentir mal...defendo-a à morte, ela tem sempre razão! 
Outra coisa são os pontos de vista.
Que como somos todos diferentes, ás vezes não conseguimos chegar aos mesmos sítios. 
Depois, é o meio de transporte, esse também influência...e muito.
Uns vão de carro, outros de bicicleta e outros gostam mais de ir a pé...
Eu, e vai-se lá saber porquê, ou sou parva, ou não bato bem da mola...seja qual for o tamanho do percurso, sem medo, lá vai a Maria à fonte e nem se importa se tem sapatos... 

Caraças...e tudo poderia ser mais fácil ! 
Mas há coisas, que ou se nasce com o jeito, ou se aprende, ou então nunca mais lá chegamos...
Às vezes doí-me muitos os pés, outras sinto-me cansada, mas depois vem sempre o conforto!
Coloco as dores na água bem salgada...e rio, rio como uma louca.

Louca...desta Loucura que me faz andar descalça...

maria costa


Sem comentários :

Enviar um comentário