Mensagens populares

sábado, 5 de março de 2016

Já vou poder sonhar !

" romântica " 

Eu...
Como sempre parece que me adivinham! 
Poética na forma e na maneira, 
A fantasia...
Até na matemática, 
Quando 2+2 são 4 ? 
Não são só 4 ! 
Até as contas têm nariz, boca riem e choram. 
E se são só e apenas 4. 
Não me interessa nada, eu invento...
O 2 amava o 2 e por Amor de Amar, 
Para todo o sempre, 
De tanta felicidade nasceu o 4...

E depois ? 
Ficaram os 3 juntos para sempre :) 

" Maria, na sua forma romântica de interpretar...
Maria, os números...agora terá que ter cuidado..." 

Vou tentar, 
Acredito na matemática como uma ciência exata. 
Onde nada está por descobrir ou inventar. 
Mas até os números temos que os ler, 
Interpretar para prever...
E eu ? 

Já vou poder sonhar ! 

Maria 

Sem comentários :

Enviar um comentário