Mensagens populares

quarta-feira, 9 de março de 2016

Mulher...

Dia da Mulher...

Hum não sei, 
Não me parece, 
Como não gosto nada de dias festivos,
Este então parece me desapropriado 
Nos dias que correm e em pleno séc. XXl 

Já sei, 
Seria melhor eu dizer, 
Que é um dia bonito, 
Que até é simpático, 
E eu sei lá...

" Dia da Mulher " 
Vamos celebrar as conquistas alcançadas ! 
O direito pela igualdade...

Se já existe igualdade para quê o dia ? 

Será a forma e maneira, 
De não quererem que nós nos esqueçamos 
Que um dia já fomos a parte não envolvida, 
Não podíamos participar ativamente na vida social e política. 

Agora porque festejamos, somos Vitória...

Mas há tantas vitórias sem festejos...sem dias, sem nada. 

Sei lá, este dia não me apetece nada :) 

Maria 

2 comentários :

  1. No geral estou de acordo. Embora a celebração não deva ser"Dia Internacional da Mulher", mas o "Dia Internacional de conquista dos Direitos pela Mulher".

    ResponderEliminar