Mensagens populares

quarta-feira, 2 de março de 2016

TRIBO DOS QUE FALAM - Fernando Girão

Sou da tribo dos que falam
Que não calam as idéias
Dos que fervem o azeite
E defendem as muralhas
Permaneço no meu posto
Até a última investida
Eu só tenho amor à vida
Se a vida tiver amor
Sou da tribo dos que falam
Que não calam as idéias
Dos que acham que a vida
Deve ser vivida inteira
Acredito no que dizes
Acredito no que fazes
Só faço aquilo que manda
A voz do meu coração
Não temos nada a perder
Somos os outros
Marginais
Ladrões de sonhos e paixões
Somos da terra de Camões
A herança dos nossos pais
Sou da tribo dos que falam
Que não calam as idéias
Que não temem ameaças
Represálias caras feias
Somos nós que incomodamos
Quem não quer ser incomodado
Somos da terra do Fado
E temos muito a dizer

Fernando Girão

2 comentários :

  1. Que bonito !

    Não conhecia o teu blog , já estou a seguir :)
    Visita também o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  2. Olá Renata Muito Obrigada, e claro que vou visitar o seu blog, um beijinho e uma Lua Boa noite :)

    ResponderEliminar