Mensagens populares

domingo, 20 de março de 2016

"Não tenho razão ? "

" Nao sei, estou cansada..." 

Não de tudo, 
Nem de nada. 
Mas cansada ! 
Hoje estou cansada, 
Posso chamar lhe razão.
Sim, 
A razão e falta de razão, 
De toda a gente. 
Deixei o espelho há muito tempo, 
E se fiquei vidro ele transparece. 
Não escolhe a razão, ela acontece. 
São dois corpos, 
Duas mentes. 
E são tão diferentes...
Uma triste porque se sente, 
Outra não sei, 
mas não me parece contente. 
De uma razão não há obrigações, 
De outra razão deveriam existir...
A razão que acha que pode ser ás vezes, 
Quando pode e há condições favoráveis. 
A outra razão, perde a mesma razão, 
Quando permite, que um sonho lhe comande a vida. 
E eu sei lá...

A razão é apenas o raciocino de cada um, 
Não quer dizer que seja justo, 
Que se chama verdade...

"Dá - lhe o nome de Opinião ! " 

maria 


Sem comentários :

Enviar um comentário