Mensagens populares

domingo, 14 de julho de 2013

Areia...

O ser humano é no mínimo caricato....eu, como sou da Lua, ás vezes não entendo muito bem o que por aqui se passa.
A resignação é a ordem do dia, e hoje em conversa, com uma ainda princesa...
....descubro que o medo de não ter qualquer coisa, seja o que for, é terrível e maléfico. 
E a vida não pode correr bem!  
Qualquer coisa serve, o bom, mais ou menos...assim assim...tudo, menos o "Nada" ! 
Chamo a isto o comodismo, um sinónimo de destruição! 
Está muito bem, e faz parte de todos nós, todos temos um bocadinho, é normal....
Também eu entendo, fui Princesa e sei como é : 

Ter medo, sim já tive muito medo...
O coração batia, palpitava a cada segundo, ás vezes parecia que saía do peito. 
Ficava sem saber dele...perdia-o! Passava dias a procurá-lo...

Existem muitas Princesas e Príncipes que vivem assim, em castelos de areia, na esperança que as  ondas do mar nunca cheguem perto. 
Mas a mente não pára...e os corações fingem que sossegam...
Eu da Lua pergunto : 
E és feliz? 
A resposta é sempre afirmativa...mas olhos...
Esses têm tanto medo, mas tanto, que não mentem, não conseguem! 

Quem é da Lua sabe como eu, o mar, só ás vezes tem águas paradas...só é cómodo quando quer...
E esses castelos de areia, o medo torna- os frágeis...e inseguros! E a onda por mais pequena que seja tem a força da natureza...aquela que ninguém segura, e um dia sem medo nenhum, o castelo...

...e a Princesa e o Príncipe...

Eu já só vejo o mar se me apetece...o coração já não me foge...não tenho medo das ondas! 
Entre o bom, o mais ou menos e o assim assim...prefiro o " Nada" ! 

Já não vivo num castelo...vivo na Lua...sem medo nenhum...estou á espera da Maravilha...

maria costa 

Sem comentários :

Enviar um comentário