Mensagens populares

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Velhinho...

O Sr. Feliz...chamo-lhe assim há muitos anos...
É um velhinho com muita pinta, que de longe a longe, aparece nos meus sonhos...
Ainda não entendi bem, nunca consigo ouvir-lhe a resposta...à minha pergunta de sempre! 

..."Quem és Tu ?"...

Começo a crer que só me aparece quando estou muito, mas mesmo muito cansada...
Vejo-lhe sempre as mãos, como se me segurasse, para que eu nunca caia...e o sorriso...
Na noite que passou lá estava ele, ao fundo daquilo que não sei o que é! 
Eu corri alegremente...estive bem perto...e ouvi-o, fala como um anjo...

" Obrigada...e não te canses...." 

Mais uma vez perguntei-lhe quem era...e mais uma vez não tive tempo de ouvir a resposta...
O Sr. Feliz foi-se embora e sorria, como ele sorria para mim...

maria costa 



Sem comentários :

Enviar um comentário