Mensagens populares

terça-feira, 16 de julho de 2013

Idiota...

Está quase...hoje é a ultima noite desta longa viagem, que durmo num dos hotéis do costume....
Amanhã, embora não goste muito de dormir em aviões, vou passar a gostar. 
É sinal que no dia a seguir vou encontrar a cidade mais linda do mundo...Lisboa! 
Estou cheia de saudades de Ti...Princesa. 
De olhar para ti quando chego e sentir que estás igual, e sempre, bem ou mal humorada...tu estás aí...linda, com muita luz! 
Ora do sol, ora da lua...
Vou puder olhar outra vez, tudo o que me lembra que existo...a minha rua, as minhas paredes, o meu espelho e finalmente...olhar para mim...
Aquela que veio da Lua, e só ali desperta...vive e sente, chora e ri, e pode ser louca as vezes que lhe apetece...

Vou com a sensação de ter feito bem a minha tarefa, que fui muito idiota, e sendo assim tudo nos vai correr melhor...que muitas mais Princesas vão passear por esse País lindo cobertas pela minha idiotice...
E que gosto muito...

Gosto muito que as mulheres deste País se sintam lindas...que passem por mim na rua, e nem saibam que a Idiota fui eu...

maria costa 

Sem comentários :

Enviar um comentário