Mensagens populares

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Estamos na India...

E há muitos anos que venho aqui, pelo menos 1 vez por semestre...e gosto, sempre gostei da India!
Nunca dá para fazer visitas turísticas, mas essa até é a parte que não me chateia nada. 
Aqui na capital, Nova Delhi ou nas cidades mais próximas e bem mais pequenas, é que se vê a verdade deste País e deste Povo...os costumes...os porquês ?! 
Tudo aquilo  que nunca vou entender, mesmo que venha novamente muitas e muitas vezes...
A sua extrema e excessiva humildade...
Quando para tudo e por nada nos fazem vénias e são tão serviçais que deixam de ser pessoas, humanos, para nos servirem...sou solidaria com eles. Mesmo que não o queiram e não me peçam, não é preciso! 
Não sou naturalmente simpática, nem antipática, sou do género de ficar na minha...sempre! 
Mas na India, e a todos estes homens e mulheres, a minha natureza obriga-me a rasgar sorrisos...a toda a hora, com carinho...com vontade! 
E sim tenho uma intenção, que aquelas caras sem rosto, me mostrem emoção...que por 1 segundo que seja eu os veja rir...

Que feliz que sou...sempre consigo que o rasguem para mim! 

maria costa 

Sem comentários :

Enviar um comentário