Mensagens populares

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Os meus olhos falam...

Como falam os meus olhos, sempre falaram, mesmo eu calada e a querer silêncio...
Sou da Lua, e quero continuar a ser.
Com fases para frente e para trás, umas que gosto bem mais que outras, que me fazem mais contente! 
Na Lua aprendi que tenho o dever de sempre achar que afinal nada é bem assim,e que podemos sempre ver outra vez, ou então ver de outra maneira...a que nos faça sentir melhor! 
Os meus olhos têm a mania que falam e não se calam...
Que riem, choram,mostram tudo e muito mais, e eu...eu fico despida !
Ás vezes tento fecha-los para que não se leia nada, ou baixo a cabeça para que não os encontrem...
Mas não consigo. Não consigo, pará-los quando riem, quando choram. 
Por eles, sem dar-me conta, nasce um rio que demora a secar! 

Nessa altura sou pequenina, sou Princesa...outra vez !

Não tenho força para os comandar....


maria costa  

Sem comentários :

Enviar um comentário