Mensagens populares

domingo, 28 de julho de 2013

Chuva...

Ás vezes o dia fica triste, e chora..

E há tanto tempo que eu não via chover...
Há muitos anos quando fui princesa, tive uma amiga, em pleno mês de Agosto, todos, mas mesmo todos os dias...eu falava e ela escutava...fomos amigas até há bem pouco tempo! 
Fazias parte do castelo e por isso mesmo, deixei te ficar com ele...tive medo, quis fugir...

Poderia um dia, tudo o que eu lhe contava, com a força do vento...chegar a qualquer lado, alguém poderia ouvir te...querer saber de mim...
Ás vezes quando tenho saudade, e como te guardei em folhas como se fosses um livro, vou encontrar te...na caixinha dos segredos que até hoje guardo! 

Continuo a achar que mesmo que sejas triste, e mesmo a crer fugir de Ti...

Em segredo posso ir encontrar te...e em algum momento consigo ser feliz...
Vivi, fui eu...estive lá...e isso é meu...

Tenho o dom de rir de tudo na minha vida...

maria costa 


Sem comentários :

Enviar um comentário