Mensagens populares

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Na Lua 🌙 ?

Sim, e afinal não sou só eu !
Mas quem é que escreveu isto ? 

" Um grande Amor o vento não leva, a distância não separa e o inimigo não destrói. " 

Uma menina ou menino da Lua, só pode !?! 😉
" O vento não leva..." ? 

O vento leva sempre tudo que não tenha raízes para se manter. 
As raízes, essas também, 
ou são tratadas para serem fortes, 
ou ficam velhas e abandonadas, 
Um dia sem vida ! 
O vento tem a força de levar para outro lugar, 
Tudo o que não é suficiente forte, 
O que não está bem presente, 
Porque já não se sente...
E quem não está ? 
Um dia...Eu deixarei de fazer falta. 

" A distância não separa..." ? 
A distância não alimenta, 
Não acompanha, não aprende nem ensina. 
Proporciona experiências novas, 
Hábitos, vidas e rotinas, 
Que nunca serão como antigamente. 
E nós, não paramos no tempo...
À espera...do nada.
A própria vida encarrega se de nos acrescentar e mudar, 
Não ao mesmo tempo, nem à mesma hora. 
Um dia Tu e Eu, já somos bem diferentes. 

" E o inimigo não destrói ? " 
Quem é esse ? 
Eu ? Tu ? 
Não estou a chegar lá...
Que inimigo poderá ter o Amor que não sejam as partes integrantes. 
Pragmática ? Não, às vezes não vou à Lua, fico mais lúcida e madura. 
O menino ou a menina que escreveu esta frase amorosa, apenas amorosa, 
Ou a verdade de alguém! 
Precisava de desculpas...
Todos nós precisamos, 
Para que nos doía menos. 
Sim Eu sei...
O Amor doi sempre. 

Não há Amor sem dor, 
Quando queremos o pacote é com tudo o que temos direito ! 

Beijinhos da Maria 🌙


Sem comentários :

Enviar um comentário