Mensagens populares

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Tem que ser Hoje...

A madrugada tem desta coisas...
O silêncio, o mais profundo, 
Em que só tu te manténs acordada. 

Tudo passa, de tudo te lembras, 
Até que as borboletas 🦋 precisam de voar. 
Nesta altura já eu gostaria de ser uma borboleta. 

Quero tudo, quero muito, tenho direito, 
Quero pensar em mim primeiro, 
Envaidecer me, mimar me, Amar me ! 
Como nunca Amei ninguém. 
Comecei achar que mereço. 

A 🌙 essa sou seu para Sempre, 
Não sou humilde, acho mesmo que sou a Lua. 
Mas sem Histórias de encantar, 
Sem princesas, 
Apenas ser e fazer me feliz ! 
Como eu quiser. 

Voltar para casa, mas para outra que não seja a minha, 
Começar de novo, alimentar me do Sol ☀️ 
Beber apenas estrelas ✨ 
Escrever em dias que te veja 🌙 ou que te imagino, 
E olhar me no espelho da água do mar 🌊 

Quero dançar ao som das musicas que mais gosto, 
Quero viver, o que vida e eu decidirmos que me faça feliz, 
O tempo...esse pode ser muito, algum, ou muito pouco...
E como tenho mania de viver intensamente, 
Tem que ser Hoje. 

Porque o amanhã é para indecisos, 
O amanhã é para quem acha que tem tempo, 
Porque lhe sobra, que nem se dá conta...
Que se pode fechar a porta ! 🎬

Maria 🌙

Sem comentários :

Enviar um comentário