Mensagens populares

sábado, 19 de janeiro de 2019

Vivi a tua vida e tu a minha...

Hoje, só hoje...
Realmente convencida,que vivi a tua vida, 
E Tu viveste a minha também ! 
Por isso mesmo acontece...o Amor ! 
Aquele que tem partes tão giras...
Borboletas, beijos, abraços, e sonhos. 
Tantos sonhos ! 

Mas aos quarenta já sei,
Já devo saber que não posso continuar só a sonhar. 
Ou melhor, tenho que aplicar esses sonhos à minha realidade. 
Mesmo que tu já não faças parte dela. 
Cada um é livre, e eu acredito, é livre de escolher, 
Entre o que o satisfaz, e aquilo que o realiza. 
Tem graca, foram muitas as vezes que existiu satisfação e realização. 
É tão difícil as duas serem nossas companheiras ao mesmo tempo. 
Mas não chega, 
Há a tormenta, 
Aquela que descrevo como a que afugenta os sentimentos mais puros, 
E quase ninguém aguenta ser mais forte que a sua própria natureza. 

Vem a pena, 
Aquela que nunca é pequena, 
Por ti por mim, e para todos que o tempo passa. 
E só no fim do fim dá mos conta, ele não abraça ! 
Não ampara, não volta atrás, não dá beijos, nem é carinhoso. 
Sabes...
Amor que é amor sobrevive, 
Mas com trabalho, com querer, com vontade, com união, 
Com palavras, com verdade, e sem silêncio...
No coração uma amizade imensa, sem tamanho...a cumplicidade. 
E essa não teve idade, nem lhe medimos o tempo. 

Agora ? 
Agora é tarde. 
Agora para viver é preciso deixar o passado. 
Não as pessoas, não as experiências. 
Porque essas só nos enriquecem. 
Para que eu e tu noutra vida, uma qualquer, não cometamos os meus erros. 
Não negar o Amor, se existiu...
Guardar como se fosse relíquia, 
Coisa antiga, que é impossível conferir lhe um valor. 
Não tem preço, apenas porque partiu. 

E Amar não é apenas Amor, 
É aguarrar aquilo que não queres perder. 

Maria ❣️sempre na 🌙



Sem comentários :

Enviar um comentário