Mensagens populares

domingo, 13 de janeiro de 2019

Poderia ter sido Amor...❣️

Estou do outro lado do mundo, 
Mais propriamente em Yiwu, 
As viagens que faço são sempre tão introspectivas. 
Uma aprendizagem constante...

E hoje eu vi...O Amor ! 
Olhei para trás, para o que tenho agora, e tudo aquilo que quero ter. 
E mais uma teoria entre tantas outras, 
Que não passam apenas disso mesmo...teorias, as minhas ! 

E o Amor, 
É naturalidade, 
Sem providência, 
Chama se pelo nome, e acontece sem darmos por ele. 

As atitudes são uma consequência, 
Desse mesmo Amor, 
ou da forma que queremos ou fomos ensinados a Amar. 
Seja a vida, a professora, sejam aqueles que nos querem bem. 

Ou não, é aquilo que realmente somos ! 

Quero acreditar que o Amor somos nós, 
É a nossa capacidade, de dar e de receber. 

E eu a Maria, gosto muito do Amor. 
Gosto da parte do conjunto, 
Quando se faz parte um do outro, 
Quando nos alimentamos do mesmo alimento. 
Quando dormimos profundamente na mesma cama. 
Num silêncio só nosso. 

Com os sonhos...
Aqueles que se cruzam, que se enlaçam, 
E também no silêncio se constróiem naturalmente. 

É tudo muito, acredito me Lua 🌙 
Exagerada na sua luz, 
Mas sem qualquer receio de me colocar lá no alto, 
E iluminar um mundo inteiro...
Mesmo a saber que poucos a entendem, 
ou que lhe dão a importância que ela merece. 

Gosto de um Amor Espaço, 
Mas de um Amor seguro, 
Onde cada um sabe o que pode fazer e não fazer, 
Mas que possamos fazer tudo e não magoar ninguém. 
Para que ele cresça, se reproduza e transforme ! 

Com mudança, a necessária para o equilíbrio, 
Para que todos os dias seja lindo e novo. 
Ou não tenha graça nenhuma porque não apetece, 
Mas que esteja sempre lá...no olhar. 

Aquele que sempre precisamos para estar vivos. 

Bem que poderias ter sido Amor ❣️

Maria 🌙



Sem comentários :

Enviar um comentário