Mensagens populares

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Crianças ❣️

Crianças...

E hoje apetece me falar de crianças, 

Muito cedo percebi que não há livros, 
Que não há formas correctas ou incorretas de educar. 
Há formas de fazer o melhor que sabemos, 
Com o maior coração do mundo. 

Fui mãe solteira muito, muito jovem. 
Sabia apenas que queria assumir a maternidade, 
Que tudo, a que se chama futuro, eu teria que estar lá. 

Mas muito cedo percebi, 
Que aquilo que não queria era que aquela criança, 
Fosse envolvida nos meus problemas. 
Que tivesse direito a amar e a estar...e a decidir 
Quem quer na sua vida, e com a minha ajuda, 
A perceber o quanto todas as pessoas lhe poderiam ser importantes. 

Numa ignorância premeditada que lhe ofereci, 
Com motivação para todo o Amor que existe e que não poderia ser só o meu. 

Porque só ela tem o direito, 
De Amar quem eu não amei, 
A estar com quem eu não estou, 
De cabeça livre, calma e Serena...
Tem direito a ter Mãe, tem direito a ter Pai e Família porque só isso a fará feliz. 

E porque se Te amo criança, tinha mesmo que ser assim. 

Maria por ❣️

Sem comentários :

Enviar um comentário