Mensagens populares

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Onde vais...

Sou de sonhos...
E hoje sonhei tanto. 
É por isso que Te escrevo. 

Sabes o tempo demora a passar, 
E o Amor de Amar ? 
Esse é apenas o que nos foi possível, 
Só podemos Amar o permitido, 
O alcance, a proximidade...
Da mesma forma, na igualdade, 
Do que sentimos. 
E há dias em que o Amor é tão só ! 

Lembrei me tanto de Ti, 
Aquele que me conquista, 
Que há dias de seres alegria, 
Há outros que não sei o que senti. 
E há dias que sou tão longe ! 

Se me perdi ? 
Não sei, vejo três estrelas da minha janela, 
Muitas vezes fixo o olhar, e sei Amar...
Por Ti ? 
Porque fui tão feliz, não me esqueci, 
Do teu riso, do que hoje tu és...
Mas há dias que já fugi, 
Do medo ! 

E perdoa me, 
Guarda Me como um segredo ! 

Maria ❣️






Sem comentários :

Enviar um comentário