Mensagens populares

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Era só para ouvir Te

E é mesmo assim, parece que me adivinha...

Não foi fácil, e quando é o primeiro dia, 
Seja ele do que for é sempre difícil ! 
Como se a escola fosse nova e eu não tivesse amigos. 
O medo dos adultos, e o receio de aprender coisas novas ! 
E não queremos, não gostamos e...
choramos como se o mundo fosse acabar. 

Mas parece que nos adivinham sempre. 
O telefone toca, e com uma pergunta, 
Muito pouco específica...tenho que falar...
Hoje não foi propriamente o dia em que me senti comunicativa, 
Mas tinha mesmo que relatar...e com o mínimo de palavras, consegui ! 
Do outro lado não existiu ruído, nenhum som, nem resposta a nada, 
Como não é costume, preocupada...perguntei : 
" sim e então ? Não tem nada para me dizer ?! " 

Senti que sorria...
" Não, só queria ouvir Te " 

Bem e no primeiro dia ainda sonhamos...
Ou que não estamos bem aqui, ou que nada aconteceu. 
E eu sonhei, 
Que mais do que ouvir me, que me queriam falar...
Que alguém me dissesse que não teria que ir, 
Que poderia fazer o que eu quisesse, 
Como eu mais gostasse...
E que, 

Os príncipes e as princesas ainda existem, 
Que o final da história é sempre Feliz ! 

Mas não...hoje o dia foi silêncio e eu descobri que já não estou na escola...

Maria 🌙










Sem comentários :

Enviar um comentário