Mensagens populares

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Intensamente...sempre !

Quem me lê sabe que sou uma mulher apaixonada. 
Pela vida, mas principalmente por todas as coisas que ela me dá. 
Aceito da mesma forma o bom e o mau...intensamente ! 
Então é sempre tão grande o desgosto, 
como o contentamento. 

E não poderá ser de outra maneira, 
É tudo muito, seja lá o que for ! 
E Adoro Pessoas. 

Gosto muito de me envolver, no projecto, no caminho fazer parte...
Do Teu sucesso. 

No relacionamento, dar tudo o que tenho, tudo o que me for possível...
Não, porque há impossíveis, 
mas porque também sou um ser humano. 
E também erro, muito e tantas vezes. 

Mas é um facto, adoro pessoas que queiram fazer...
e acontecer tão intensamente como eu. 
Com o corpo, com a mente mas principalmente com Alma...

Sou crente, é sempre serei...
Acredito nas pessoas, 
chego a ter certeza que somos mesmo capazes...
E é verdade, são tantas as vezes que somos ! 

Mas há dias mais tristes, 
Não fui capaz, 
Não consegui,
No caminho perdi me, 
ou não Te consegui amparar, 
Ou como humanos que somos, erramos...
E eu não vi...
e sem qualquer razão...
Perdão. 

Mas para Ti, quero que saibas que acreditei, 
Com muita intensidade e verdade até ao fim...
Até ao último dia que me entreguei...
Até ao dia em Tu...me quiseste-Te ! 

Da mesma forma tão intensa como Eu Te quis. 

P.s. Sejam sempre os mais felizes. 

Maria ❣️





Sem comentários :

Enviar um comentário