Mensagens populares

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Vou sempre sonhar.

Como se fosse promessa, 
Para Sempre a praia da Saúde neste dia. 
Como se fosse respirar...
Mas não, 
Vou sempre Sonhar. 

E hoje Tu já lá estavas a minha espera, 
Não sei bem porquê, mas sentado na areia, 
Olhavas como se soubesses que eu fosse chegar. 

Querias falar de Amor, 
Eu queria falar de Amar ! 

As palavras, aquelas que às vezes não sabemos dizer, 
E outras tantas que não fazemos compreender, 
E eu...que tenho a mania que é tudo muito, 
Há coisas que não imagino. 

Queria calar Te a boca, e normalmente vivo para Te ouvir. 
Bebo as tuas palavras em silêncio, ora critica, ora orgulhosa...
Mas sempre gostei que falasses muito para mim. 

E hoje...que era o dia do Amor, 
E Tu estavas bem ali...tão perto, 
Mas não, 
Não queria ouvir aquilo que nunca vou entender. 

Amor, já deverias saber...
Não há gosto sem paladar, 
Não há cheiro sem aroma, 
Não há tato sem tocar...
E, 
Não há Amor sem Amar ! 

E tudo o resto que te possam contar, 
Não acredites, não queiras ouvir, 
Porque as palavras perdem se no tempo, 
E nomes próprios deixam de ter sentido, 
Quando são possíveis de ação, 
Neste caso o Amor é possível de querer e fazer. 

Mas eu hoje estava bem perto do mar...
Acho que estive a sonhar ❣️

Maria 



Sem comentários :

Enviar um comentário