Mensagens populares

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Passa o tempo...

 E o tempo passa...
" As verdadeiras respostas só o tempo as dá " 

É verdade, acredito, mas eu sei as minhas agora. 
Que é só alegria, quando normalmente conversamos, 
E mesmo quando o tempo passa, e não temos tempo...
Ou simplesmente não queremos, 
Quando nos encontramos na conversa é como sempre ! 
Como se fosse a vida toda...

Mas agora e por agora, 
No cansaço de me entregar, 
Quero apenas parar, silenciar me, escutar, 
Sem abandonar, sem ir embora...
Sem desistir, continuar a rir, 
Quando eu quiser. 
Esperar...a acreditar...
Que, 
As pessoas são aquilo que fazem, e não aquilo que dizem. 
E que por isso mesmo dia a dia e a cada dia que passa, 
O tempo cheio de graça...
Fala de Amor ou de Amar ! 

Um dia eu também...

Maria da 🌙❣️

Sem comentários :

Enviar um comentário