Mensagens populares

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Levei o meu Amor ❣️ o resto não se via...

E teria tanto para te dizer, 
Sonhei contigo e com tanta gente, 
Mas já sabes, há coisas que não se dizem...
Escrevem se entre linhas com palavras. 

Não, não tenho a certeza, 
E sim tenho medo...
Que no tempo eu me perca. 
Nas circunstâncias, nas atitudes naturais do dia a dia. 
E sonhei com elas, 
Aquilo que tantas vezes não temos que fazer, 
Mas acontecem, porque tem mesmo que ser. 

E a cumplicidade que na falta de sabedoria, 
Faz perder a confiança. 
Porque a força mútua se esquece entre tantas coisas, 
Que achamos bem mais importantes, 
E provavelmente são. 
Mas nós os humanos temos muita dificuldade em perceber, 
A importância de tudo ao mesmo tempo. 
Então fazemos por não perder, 
Sem perceber que nunca se poderá ter tudo. 

Mas decidi ser silêncio, 
Por isso escrevo, 
Porque não me custa, não me dói tanto. 
Porque ao mesmo tempo me convenço, 
Dos meus e dos teus sentimentos, 
E daquilo que eles poderão vir a ser mais tarde. 

Sim, depois de tudo já acredito em ti, 
Os sentimentos mudam...
Mas mudam porque fazemos por isso, 
Com ou sem querer é uma consequência dos nossos actos. 
Eu sou da lua e não acredito muito no sem querer. 
Acredito na culpa de dois seres. 

Sabes,  ás vezes sou contra mim própria, 
Tenho a mania de querer bem as pessoas que gosto muito,
Preferir perde las, mas desprender...deixa las viver as suas opções, 
E em silêncio, porque preciso dele, ser dona apenas do meu mundo. 
Depois tenho a outra parte, que preciso que tudo seja muito, 
Tanto...que não se saiba o tamanho ! 

E sonhei contigo...
Com tanta gente, 
Estariam no palco, e eu assistia na plateia. 
Sei apenas que a peça queria ser parecida com alguma coisa perto do Amor...
Mas não ele não se via, nem tão pouco se sentia...era apenas uma peça. 
E por isso mesmo, 
Peguei na minha mala, 
Levantei me, cresci, e sem olhar para trás saí...

E comigo só levei o meu Amor porque tudo o resto não se via ❣️

Maria 



Sem comentários :

Enviar um comentário