Mensagens populares

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Amigos...

Um amigo...e o rebuçado !

São sempre poucos. Contamos pelos dedos ou chegam mesmo a ser dedos a mais...os Amigos ! 
E já não é a primeira vez, que a ainda Princesa me diz : " mais vale um amigo..." Pois é tens razão ! 
Logo eu, que tenho mesmo a mania, sou a melhor amiga de todos, vim da Lua ! 
Penso neles e lá vem a saudade...mais o seu amigo " o importa " ! 
Como eu gostaria de ter muitos, mas não sou uma rapariga nada fácil, já sei...mas importo- me. 
Quando me aparece um ou uma deste tipo, ligo-me a corrente e nunca mais me calo ! 
É normal, o tempo de silêncio não ajuda, e tudo o que tenho para dar também não. 
Depois vem o fiel...a pena, e o sentimento, este ultimo, está em todo o lado e em qualquer parte...ocupa só para ele um dedo e não há volta, nem maneira ! 

Gosto muito de pessoas, de seres humanos, os interessantes, os giros...e quando é assim gosto mesmo de estar com eles ! 
Um dia...há muito, muito tempo, um Amigo, deu-me um rebuçado...lembro- me que não o abri...guardei ! 

Tenho medo que deixe de ser doce....

maria costa 


Sem comentários :

Enviar um comentário