Mensagens populares

domingo, 25 de agosto de 2013

Duas mãos...com coração !

Vou voltar á Terra...
As férias acabam hoje mesmo, e amanhã já é certo e seguro que vou dar comigo, o dia inteiro com a mania que sou idiota ! 
Vivo, como e durmo à custa da minha idiotice.
Da constante crença que as pessoas vão até onde eu as consiga levar...
Cada uma com as suas capacidades, é um facto, mas que tudo se pode melhorar. 
Depende da força que temos no Acreditar...
Tenho a mania ! 
Acredito sempre, em mim e em todos, porque sim, porque gosto. 
E não é que tenho sempre razão ?! 
Se for muito e uma maravilha, lá sai a coisa sempre bem, e todos acreditam comigo...
Sou feliz, gosto do que faço. 
E nos dias menos bons, logo a seguir dá-me a pena, e já está...volta a ser uma maravilha. 
Os meus olhos brilham, falam...e tudo tem emoção. 

Sou capaz de acreditar...
Não o faço só com as mãos...







Sem comentários :

Enviar um comentário