Mensagens populares

sábado, 31 de agosto de 2013

Obrigada amigo...

Tenho tido direito !
À conta deste blog tenho reencontrado gente gira...outras tantas encontrei agora. 
E há muito, muito tempo, não tinha nascido a ainda Princesa...
Tive muitos amigos. Pessoas sempre com mais experiência de vida que eu, com mais sabedoria.
Como me chamo maria, bebia...
Ontem num reencontro telefónico, fui feliz ! 

Tu meu amigo que comigo ainda meio criança, numa mania que já era mulher, fizeste parte...
Aprendi, cresci, e acrescentei. 

Porque me davas, porque não tinhas medo de ensinar, não tinhas qualquer problema que eu fizesse ou chegasse lá ! Fazias por isso. 
E como já te disse, sou grata, muito grata por tudo.
Por aquilo que sou hoje.
Que o devo a ti e a tantas outras gentes que passaram na vida.
Porque hoje sou a maria! 

E aqui, na Lua...
O que se chama passado,
Está presente tem tantas cores...
O muito, o tudo e o nada,
Aqui na Lua...
Estão todos...são flores ! 


Obrigada amigo...
maria

Sem comentários :

Enviar um comentário