Mensagens populares

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Srs Coragem...

Por várias vezes hoje, dei comigo a pensar naqueles que se chamam...Srs. Coragem...
São homens e mulheres que sem medo nenhum, apagam fogos.
Defendem-nos e resgatam, quando é preciso, que acodem...sem mais nem porquê ! 

E que ingrata que sou...é preciso que uma fatal mudança de vento, tire vidas.
Traga sofrimento a quem tem a coragem de combater e à aqueles que ficam em casa na mesma luta...em espera...para  eu ser solidária...pensar neles e ter orgulho...
Não gosto, hoje não gosto de acordar pelas razões ! 

Gostava de ter a força de ás vezes lembrar, que vocês existem, de vos ir visitar e sorrir...pelo menos sorrir e dizer Obrigada. 
Agradecer essa vontade de caminhar entre os fogos, agradecer esse heroísmo que não tenho...

E que por isso hoje, me sinto muito pequena...me sinto muito pouco, nada  e sem Coragem ! 

maria costa 


Sem comentários :

Enviar um comentário