Mensagens populares

sábado, 31 de agosto de 2013

Aquário...

Os dias passam a correr...a agenda está cheia, já nem o fim-de-semana é vazio.
Estou sem tempo, é tanto o que quero fazer, que daqui até ir de novo para o outro lado do mundo não tenho tempo a perder!
E gosto, esta coisa de não ter tempo para me lamentar e ter problemas, não é para quem quer... 
Mas, para quem pode...e eu nunca pude.
Desde que me conheço e me fiz mulher que me lembro de mim assim.
Mesmo a ter coisas menos boas na vida como todos vocês, se não temos tempo para parar, nem pensarmos muito... Tudo o que é um problema tem menos tempo para existir.
Por isso a importância não é tão grande. 
Das duas uma, ou resolvemos, ou não resolvemos nada, e a táctica deve ser..." a lógica da batata"...como não há tempo...não pensamos mais nisso!
Conclusão, a batata não tem mesmo lógica...
Mas sem tempo, lá andam os aquarianos todos baralhados, os genuínos…aqueles que andam sempre com o pensamento no futuro, sonham e querem tudo e mais alguma coisa, e querem tanto e tantas coisas que se baralham a eles próprios...
E o quanto não devem baralhar os outros! 
Esquecem-se de assentar os pés na terra, e por isso mesmo até do que tem para fazer no imediato...
Sou a prova real que não temos a mania, que não nos esquecemos das coisas, mesmo as importantes, porque queremos...mas sim porque só temos memória recente e andamos nas luas.
Para alguns destes seres há mais que uma Lua!

Para mim há duas pelo menos, a de todos e que brilha...

E a minha Lua, que é linda,...onde estou sempre!

maria 














Sem comentários :

Enviar um comentário