Mensagens populares

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Balão...

E quem de nós, quando foi criança não queria muito um balão...

Lembro-me bem, nas festas e romarias...o Sr. Dos Balões...e eu ! 
As vezes podia escolher um, e deslumbrada, olhava todos, queria mesmo o mais bonito, o mais encantador. A escolha tornava-se sempre muito dificil, ou não, dependia da oferta !?
Quando assim acontecia, e eu podia escolher o meu, segurava-o contente e orgulhosa...

Era o meu balão ! Um sonho, que se realizava...
E é engraçado que até hoje gosto muito de balões e sempre me apetece ter um!
Já tive...de cor, com forma ou sem, gostei de todos por igual eram meus ! 

Desde que vim da Lua, não sei deles, não encontro o Sr. dos Balões...queria mesmo escolher Um.

Vou à festa, vou procurar...quero segurar um Balão que traga um Sonho...

maria costa

Sem comentários :

Enviar um comentário