Mensagens populares

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Eu vi...

Há dias que não respeito, 
Não lhes dou tempo para dizerem nada, 
Não posso, não têm direito.
Em vez de Dia, chama -se maria...
É tudo muito e a todo o vapor ! 

Mas parei...por 5 minutos, fui obrigada, 
Foi bem mais forte que eu, gritei...
Ri, ri-me muito como se quisesse mostrar a todos. 
Mesmo sozinha, mesmo cansada.
Parecia que nem criança 
Aos pulos de alegria, de contente,e admirada !!!
Poderia ser sinal de esperança, 
Sinal de amor, ou sinal nenhum, 
Não interessa nada...

Era Ela, já no alto, cheia, 
Toda redonda, muito forte. 
Não estava só...mão na mão. 
Pela primeira vez eu vi...
Com uma cor tão diferente, 
Tive sorte...olhei para Ti, 
Pela primeira vez eu vi, 
Estavas linda, 

Tinhas cor de Coração....

maria costa

Sem comentários :

Enviar um comentário