Mensagens populares

domingo, 11 de agosto de 2013

Rasos d'água...

E por tantas vezes me apetece fugir...tenho frio !
Daqui nunca a vejo, fica mesmo muito longe. 
Mas daqui eu não consigo...

Se os meus olhos ficam rasos d'água...
Desculpa Invicta, mas eu daqui não vejo a Lua. 
Tenho pena, sou ingrata, não sou feliz por isso...
Mas a minha casa, já não mora aqui ! 
És linda, a gente desta terra é toda ela generosa...talvez até mais feliz! 
Mas eu, eu fico mais fraca, ás vezes como que sem forças ! 

Juro te que tento, eu tento ser contente...
Porque mereces, porque já fui muito feliz por cá. 
Porque és linda e carinhosa...
Tanta vez...tanta vez, me deste muito. 
E eu, eu não consigo dar-te nada...

Mesmo ás vezes a ter saudade, a minha casa já não mora aqui...
Desculpa...os meus olhos rasos d'água ! 

maria costa 

Sem comentários :

Enviar um comentário