Mensagens populares

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Férias ;)

No primeiro dia...

Agosto são ferias, é sempre assim...gosto mesmo de não ter que fazer nada! 
Quero muita praia, muito sol, palmeiras e chapéus de palha...com flores !

Bem que mereço e preciso...mas se por acaso, me dá aquela coisa do " importa " e lá vou eu a correr ver como estão as coisas, se alguém precisa de mim...faço-o porque me deu mesmo vontade...
E não é que logo no primeiro dia...arranjei aqui uma desculpa bem interessante, para ir ver as novidades...em 30 minutos dei a volta á coisa e vim de férias outra vez :) 

Uma força a estas miúdas e outros tantos alôs...para que soubessem que sempre me podem ligar ! 
Que não estão sozinhas, que sempre estou com elas...

Seja o primeiro ou o ultimo de férias, como sempre não importa...
Gosto mesmo muito do faço...que saibam que estou sempre por lá...

Até já...;) 

maria costa 

Sem comentários :

Enviar um comentário